Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

O início de um novo ciclo

26.11.20, Paula Veiga Claro

Paula Veiga Claro Fotografia-3105_FB.jpg

De hoje a um mês faz 13 anos. Há quem me pergunte porque é que já não publico tantas fotos dela ou porque é que não aparece com frequência nas stories mas penso que é óbvio. A Rafaela está uma crescida e eu também estou a crescer enquanto mãe. Tive de aprender a controlar os meus instintos de progenitora babada porque os filhos crescem e precisam de espaço e privacidade. Sei que para quem nos segue desde o início é estranho, até porque o blog Angel Luzinha nasceu com a Rafaela (ANGEL porque, assim que a vi pela primeira vez, transformei-me no seu anjo da guarda e LUZINHA porque ela foi uma luz nas nossas vidas após a escuridão da gravidez dos gémeos, na qual perdi ambos).
 
Mas, se para vocês é estranho, imaginem para mim que adorava partilhar o mundo encantado da Fada mais querida. Agora olho para o blog e para as minhas redes sociais e tudo mudou. No início achei estranhíssimo mas agora já interiorizei. É o início de um novo ciclo. Agora partilho maioritariamente o meu trabalho mas SEMPRE com um cunho pessoal. A Paula mãe, mulher e adepta de um estilo de vida saudável está sempre aqui, em cada palavra, até porque adoro escrever o que me vai na alma e jamais transformarei as minhas plataformas digitais em meros álbuns fotográficos.
 
A bicharoca fofinha também vai continuar por aqui mas noutro registo porque a mãe já percebeu que ela não é bebé 😅 (mas não te livras de me ouvir todas as manhãs quando saltas da cama e andas descalça pela casa... ou quando te recusas a levar o chapéu de chuva e o casaco quando chove a potes). Irra!!! Eu também já fui assim mas estar deste lado é muuuuito mais complicado (quando fores mãe vais perceber).
 
Também nos podem seguir no Instagram e Facebook 
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.